domingo, 29 de outubro de 2006

MIGUEL SOUSA TAVARES
Provàvelmente a sua aversão aos blogues não lhe irão permitir ler estas linhas.
Com elas pretendo apenas manifestar a minha indignação após ler o seu texto CYBERCOBARDIA.
Primeira nota:partilho da sua indignação em relação às maquiavélicas acusações de plágio em relação ao EQUADOR.Tive oportunidade de a manifestar no mundo da blogosfera,embora só tenha tido conhecimento da questão nos JORNAIS DE PAPEL.
Segunda nota:o facto de estar ferido não lhe dá o direito de julgar os blogers como um bando de malfeitores que,a coberto do anonimato,andam por este mundo a cometer os mais terríveis crimes.
Como vê,eu e a maioria,mantemos blogues semi-anónimos onde expressamos os nossos humores,as nossas opiniões,as nossas ironias mais ou menos acentuadas,mas temos regras que advêm desde logo do nosso Termo de Aceitação como bloger e do Registo do nosso blogue.
Eu próprio mantenho este blogue anónimo e a minha identificação é conhecida apenas de um restrito número de pessoas.
Nunca fugi às regras próprias de um bloger,nem a maioria o faz.
Que pensaria se eu lhe dissesse que os caçadores,com as espingardas empunhadas,são todos perigosos assassinos?
Provàvelmente nem se dava ao trabalho de responder,porque acharia que eu era parvo.
Mas o que é facto é que um caçador pode usar a arma para praticar um crime.
Acha que são todos,ou a maioria,criminosos?
Calculo que a Polícia não demorará muito a chegar ao seu criminoso.
Até lá esforce-se por nos levar mais a sério e explique aos seus colegas jornalistas que terão que ser mais sérios no seu trabalho.

Sem comentários: