sexta-feira, 2 de março de 2007

PEÇO PERDÃO


Peço perdão!

Depois de ver as imagens do Telejornal,só me resta pedir perdão.

À porta da Assembleia Geral da PT,hoje,Joe Berardo foi recebido com beijos e abraços pelos trabalhadores,pelos sindicatos e por todos os que contam.

Afinal,quem como eu pensou que ele é apenas um "financeiro" enganou-se.

O senhor sabe de arte,sabe de finanças e,hoje,passou a ter certificado de patriota salvador.

Peço perdão por não ter acreditado em si,senhor Joe Berardo.

Afinal,o senhor Berardo é o nosso salvador.

3 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

AVE CÉSAR, perdão, SALVE JOE!...

Um abraço.

Tozé Franco disse...

Ninguém diga desta água não beberei...

aminhapele disse...

Seja bem aparecido TóZé!
Francamente,tenho imensa dificuldade em "aceitar" o Berardo,o seu gosto pelas artes,a sua visão financeira do mundo e sobretudo,vê-lo recebido com beijos e abraços pelos Sindicatos.
Eu sei que,como consumidor,pouco tenho a ver com OPAs e,certamente,nada beneficiarei com elas...
Mas só consigo ver o Berardo como um "arrivista" da cultura.
Por isso "pedi perdão".
Um abraço.