quinta-feira, 1 de março de 2007

SONDAGENS 2


Cada vez as sondagens se afundam.

São as Câmaras,são os transportes,são os médicos,são os professores,são os polícias,são os bombeiros,são os estudantes,são os juízes,são os militares,são os reformados,são os DESEMPREGADOS,etc.

São quase todos os que não "mamam" no Orçamento!

Acordem,porra!

Agora até o Paulinho acordou!

Querem entregar isto a quem?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora adeus, amp! Ora a quem?!
Talvez não, por enquanto, ao PP (não sejam maldosos, gente sem vergonha, qu'ele até é muito macho: claro que eu queria dizer Paulinho Portas). Mas quando ele for mais crescido, e deixar de andar "por aí" com putos reguilas e outras más companhias... Não sei, não!

Essa do mamar no orçamento lembrou-me o velho A. Herculano: acerca dos políticos dessas eras, caracterizou-os, assim, de forma sintética, esse sociólogo e grande historiador:

"São financeiros e barões, viscondes, condes, marqueses, de fresca e mesmo velha data, comendadores, gran-cruzes, conselheiros: uma turba que grunhe, burburinha, fura, atropelando-se e acotovelando-se na obra de roer um magro osso chamado orçamento e que grita Aqui-del-rei!, quando não pode tomar parte no rega-bofe". (Apud Flausino Torres, "Portugal - uma perspectiva da sua História", edição da Afrontamento, Porto, 1973; p 301)

Tirando as realezas e ESSAS nobrezas d'antanho, o quadro não é o mesmo?

Saravá! E não desanime - nem desatine - amp!
Seu
mc