segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
2018 : O MUNDIAL DE FUTEBOL NA IBÉRIA
A Iberia candidatou-se a organizar o Mundial de Futebol de 2018!
Parece-me boa ideia!
Sobretudo,para Portugal...
Resolvem-se alguns problemas,de uma só vez!
Primeiro,Portugal ficaria automaticamente apurado!
Não menos importantes,as razões que bloqueiam "politicamente" o TGV e a construção do novo Aeroporto de "Lisboa" ficariam resolvidas:nenhum político arriscaria,por causas patrióticas,tais investimentos!
Claro que a Espanha ficaria com as cerimónias de abertura e da final.
Mas os portugueses,desde que o Aeroporto e o TGV estejam construídos,sempre conseguirá vender uns estádios para treinos de selecções...
De resto,é como no Euro:os portugueses,na sua maioria,não têm dinheiro para comprar bilhetes para os jogos.Canalizam as suas poupanças para as bandeirinhas,os cachecóis e a gasolina necessária para dar as voltas às rotunda...
Os jogos são para ver na televisão!
E,eventualmente,poderemos negociar "melhor" a construção da refinaria espanhola no Guadiana!
Mesmo em recessão:pobretes,mas alegretes!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Boa crónica e boas unhadas...
Gostei.
mc
Acho que daqui até 2018 já estarei usando algumas próteses, inclusive a dentadura, que posso retirar antes de dirigir-me a autoridade em aeroporto ibérico... O policial facista que agrediu o grande violonista e compositor Guinga na espanha levou às últimas consequencias a frase do seu rei, o do "porque não te calas" que mandou pro populista Venezuelano. O episódio, bem recebido porque o Chaves é muito chato mesmo, revelou também o lado colonizador do monarca. Bem como o gesto mostrado depois. Estou propondo um boicote aos estabelecimentos espanhois por aqui - que voltem para suas touradas!
Compreendo as tuas razões,Gerson.
Se bem te lembras,quando estive no Rio,os espanhóis eram recambiados no aeroporto.Uma retaliação ao que tinham feito aos brasileiros em Madrid.
O caso do Guinga é repugnante.
Mas espero que sejas tu a tomar a iniciativa da postagem.
Um abraço.
Enviar um comentário