domingo, 8 de junho de 2008

ALCAIDE DE MADRID



Ora aqui está uma actividade de alto risco!
Basta ver as fotografias publicadas,esta semana em "20 minutos.es".
Na primeira,o ex-alcaide Álvarez Manzano apanha um susto de todo o tamanho:na Feira de Santo Isidro,em Las Ventas,o touro salta a barreira,mesmo à sua frente...
Como terão ficado as cuecas?!
Na segunda,o actual alcaide Alberto Ruiz-Gallardón,à saída de uma reunião do Comité Executivo Nacional do PP,em Madrid,enquanto prestava declarações à comunicação social,é tratado da maneira que se vê por um "amigo" do seu partido...
Se,na nossa terrinha,os alcaides fossem alvo destes "sustos",não haveria tanto bicho careta a querer ser "alcaide"...
E muitos,anteriores e actuais,bem mereciam um tratamento de choque!!!
Aqui,não se passa nada...

2 comentários:

Gerson Deslandes disse...

VÊ-SE QUE EM MATÉRIA DE ALCAIDES A UNIÃO EUROPÉIA NÃO FICA DEVENDO NADA AO BANANÃO.QUANTO AO NOSSO ALCAIDE MALUQUINHO EU NEM SEI POR ONDE ANDA!

Anónimo disse...

Cá na terra (não esquecer que temos uns bandos de brandos costumes) há uma natural imunidade dos nossos alcaides: quanto mais ousados, quanto mais leis puserem em causa, incluindoa a da gravidade (entenda-se como se quiser), melhor. Mais votos conseguem. É um fartar vilanagem.
Mas é de inteira justiça lembrar que estão fora desse lodaçal um major bem valentão, um ex-magistrado do MP (o sr 15% de Oeiras) e uma caroca laroca que não é vidente de Fátima mas visita de um juiz do berço da nacionalidade. Além de outros anjos papudos que não vale a pena enumerar.
mc