quinta-feira, 12 de junho de 2008

ESTALOU O VERNIZ!


Após o jogo de hoje,com a República Checa,o senhor Scolari despediu-se dos jogadores da Selecção Portuguesa e do Presidente da Federação,perante as televisões,dizendo que só é treinador até ao final do mês.
Anunciou que,a partir dessa data,é treinador do Chelsea!
O senhor Scolari demonstrou que é uma pessoa de bom gosto e,acima de tudo,sabe escolher o momento certo para transmitir tais notícias...
Eu que,ao longo do tempo,tenho sido contido posso hoje afirmar toda a minha alegria por me ver livre de tal "sargento".
Que vá e não volte.
Não acredito que passe o Natal em Londres...
As minhas flores,com desejo de rápida partida!

3 comentários:

aminhapelle disse...

Que se vá...
Que leve o "presidente" dele e mais aquelas arvéolas que só jogam de sapatos de salto alto!

Anónimo disse...

Bravo, areias! Sou pouco versado no tema, mas como já não há eléctricos para ver passar, vou estando mais ou menos atento ao que se passa por outros carris...
Estou nessa, amigo!

mc

aminhapelle disse...

Também estou mc...
Sou mesmo versado em carris,bifurcações e,acredite,os eléctricos vão regressar!
amp diz que nos conheceremos lá para Setembro...
Ele costuma acertar nas previsões,desde que eu esteja por aí.
Até lá!