segunda-feira, 30 de junho de 2008

EDP E "INCOBRÁVEIS"



Isto é uma mistura de insanidade mental com um "caso de polícia"!
A nossa fornecedora de electricidade quer que nós,os que pagamos,paguemos também as facturas dos que não pagam!!!
E,democraticamente,a ERSE põe à consideração pública tal medida!
Trocando por miudos:QUEREM ROUBAR-NOS DEMOCRATICAMENTE!
Você quer ser ROUBADO?
Se SIM marque 1
Se NÃO aguarde o operador...música a 60 cêntimos+IVA (ao fim de meia hora,já roubado em vários euros,desiste e diz uma quantidade de palavrões...)
POR FAVOR!
PRENDAM ESTES SENHORES!
A seguir,o seu Banco vai querer que você pague o "crédito mal parado"!!!

1 comentário:

Beth/Lilás disse...

Pois saiba que aqui no Brasil a campeã de "roubalheiras e trapalhadas" é a VIVO telefonia celular.
Ainda há pouco mesmo, tentava cancelar um serviço que não pedi e que me vêem cobrando há 2 meses. Fiquei mais de 17 minutos ao telefone, ouvindo isso "clique 1 para ...2 para...." depois uma atendente me deixou mais 13 minutos na espera para me dizer que era assim mesmo e que só saberei o resultado dessa "pesquisa" que eles irão fazer na minha linha daqui há 5 dias. E o interessante é que se o problema for detectato e for deles, com certaza eu terei que pagar primeiro esta conta para eles regularizarem a situação.
É uma vergonha mundial termos que aturar tais empresas!
abraço carioca